quinta-feira, 27 de março de 2008

Perfil da hixy

Perfil
Agatha G.do Nascimento
11anos

Vou falar um pouco de mim

Eu adoro chocolate,animais,os meus amigos,viajar,conversar,dar risadas,mcdolnads, frutas e outras coisas

Eu odeio final de semana,pessoas falsas,pessoas que maltratam os animais e outras coisas



Perfil

Luiz Gustavo

11 anos


Bom vou falar para vocês um pouco de mim

As coisas que eu mais adoro são o meu orkut

Meu msn meus amigos e dar risada

As coisas que eu mais odeio é

Fazer lição de casa ficar em casa de domingo
E que mandem em mim etc etc etc ...

nome:Marina bueno
13 anos

Bom vou falar para vocês um pouco de mim:
Eu gosto do meu orkut
Eu gosto de msn
Eu gosto das cores preto e rosa

As coisas que eu mais odeio são:
Inveja e estudar

nome:Caroline dantas dos santos
idade:13 anos
Bom eu vou falar um pouco de mim
eu nao vivo sem meu fake
AMO¹²³ do rbd
e gosto de rock³


as coisasa que eu odeio:
inveja
falsidade
estudar

Nenhum comentário: