quinta-feira, 27 de março de 2008

perfil poke navi

PERFIL:


NOME:RAFAEL
IDADE:13

Meu nome e Rafael eu gosto de cantar tocar piano ,viajar para praias
Gosto de meus amigos converso muito com eles e tenho orkut e gosto de fazer muitas amizades Eu não gosto de amigos que me enchem o saco e que não gosta de min não gosto de meninas feias e odeio que fique em me zoando.

NOME:MAX
IDADE:12
Meu nome Max eu gosto de ficar no computador assistir vídeos ,jogar vídeo game
Vou ao clube da acm faço natação e futsal e fico jogando Nintendo ds com meu amigos do clube e ao sábados tem churrasco em minha casa que eu gosto muito.

NOME:ALEXANDRE .Y
IDADE:14
Gosto de jogar vídeo game gosto de ir ao shopping gosto muito de pescar gosto de meus amigos adoro assistir filmes e episódios do pokémon e gosto de jogar cartas de pokémon com eles,gosto de zoar com meus amigos,não gosto muito de meus primos e não gosto de um amigo meu

Nenhum comentário: